COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de maio de 2016

Menino com rabo de 15 cm apelidado de 'macaquinho' passa por cirurgia

Um menino chinês de menos de um ano de idade teve de passar por um procedimento cirúrgico devido ao fato de ter nascido com uma espécie de rabo de 15 cm. Yang Yang, de apenas 11 meses de idade, era inclusive chamado de “macaquinho” por seus parentes.
“Não era algo que incomodasse no começo, eu somente levantava o rabinho dele quando tinha que trocar fraudas”, explicou a mãe de Yang, moradora de Yibin, sudeste do país, em declaração reproduzida pelo jornal local People’s Daily.
Apesar disso, com o passar do tempo o menino passou a mostrar alguns sintomas que poderiam prejudicá-lo bastante no decorrer da vida, como funcionamento irregular do intestino e até fraqueza nas pernas.  
A deformidade no tubo neural é uma condição que atinge 2 a cada 100 bebês no mundo e se manifesta perto do terceiro mês de gestação.
De acordo com o médico do Hospital de Chongqing, onde a operação foi realizada, o crescimento do rabinho na criança provavelmente teve origem na má alimentação da mãe durante a gravidez. Segundo ele, a progenitora deveria ter ingerido mais vitaminas de complexo B, como ácido fólico, para o bebê se desenvolver com mais saúde.
Foto: Reprodução/Metro/CEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA