COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vitória garante que vai processar apresentador de TV

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) | Fotos: Reprodução
O Esporte Clube Vitória anunciou que vai processar o ex-jogador Neto, atualmente apresentador do programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes e comentarista do Terceiro Tempo. 
 
Em nota, a direção do Leão manifestou repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o apresentador se referiu ao Barradão, durante o programa Os Donos da Bola. Para o clube "não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador", diz a nota. O Vitória ainda afirma que "a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável".
 
Corintiano de carteirinha, o ex-atleta viu seu clube do coração perder de virada na tarde deste último domingo (22), no Estádio Barradão, pelo placar de 3 a 2. Nas redes sociais, Neto foi criticado por diversos torcedores rubro-negros. 
 
Nota na íntegra
O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
 
Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.
 
O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.

3 comentários:

  1. Caipira, sotaque Matuto com um linguajar chulo. Estar mais para Zeca Tatu. Não sei como a BAND deixa um elemento com uma fala horrorosa daquela ser comentarista. Tem razão os críticos por ele não ser formado em jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. Caipira, sotaque Matuto com um linguajar chulo. Estar mais para Zeca Tatu. Não sei como a BAND deixa um elemento com uma fala horrorosa daquela ser comentarista. Tem razão os críticos por ele não ser formado em jornalismo.

    ResponderExcluir
  3. Caipira, sotaque Matuto com um linguajar chulo. Estar mais para Zeca Tatu. Não sei como a BAND deixa um elemento com uma fala horrorosa daquela ser comentarista. Tem razão os críticos por ele não ser formado em jornalismo.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA