Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a última quarta-feira, quando esperava com um voo para Fortaleza no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador. Segundo os familiares, Sarah Neves Mamede se separou dos seus pais para ir ao banheiro e não retornou.
De acordo com Inês Mamede, tia da adolescente, a família voltava de uma viagem de férias em Foz do Iguaçu, no Paraná, e aguardava voo de conexão para retornar a Fortaleza, no Ceará. A jovem desapareceu após ir procurar um documento que ela disse ter perdido dentro do banheiro do aeroporto.
— Os pais ficaram esperando mas ela não voltou. Estamos muito angustiados com a falta de informações, pistas do que possa ter acontecido. Esperamos que as câmeras sejam analisadas para saber o que aconteceu — apelou a tia.
Sarah estava vestida com calça e jaqueta jeans, tênis bege, lenço no pescoço, blusa com um desenho na frente e carregava uma mochila colorida. Os pais fizeram registro de ocorrência na 37 DPº (Estrada do Galeão), que encaminhou o caso para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Até às 18h45 desta sexta-feira, não havia novas informações sobre o paradeiro da menina.
O Programa SOS Crianças Desaparecidas da Fundação para a Infância e Adolescência pede que informações sobre Sarah sejam enviadas para os telefones (21) 2286-8337 / 2334-8000 / 98596-5296.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-vai-ao-banheiro-desaparece-no-aeroporto-do-galeao-19483461.html#ixzz4BG7WB47f
Nenhum comentário:
Postar um comentário