COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 5 de junho de 2016

Jovem morre depois ser espancado em festa em Medeiros Neto

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 5 de junho, numa festa que ocorria em um local conhecido como Pedrosa, a poucos quilômetros do centro comercial de Medeiros Neto.
De acordo com informações da Polícia, Jucélio Barbosa da Paz, também conhecido como “Magrão” teria sido agredido depois de envolver em uma briga e por isso foi conduzido para um espaço de detenção provisória para envolvidos em ocorrências delituosas no circuito do evento.
Ainda segundo informações, a vítima teria feito uso de bebida alcóolica e mesmo ferido ainda teria circulado dentro do espaço e sacudido a grade do local de detenção provisória, em seguida sentou-se no chão e acabou morrendo.
A morte de “Magrão” está sendo bastante comentada na cidade e várias versões dos momentos que antecederam o falecimento estão sendo ventiladas. Os policiais que fizeram a condução da vítima já prestaram esclarecimentos e o caso está sendo acompanhado de perto pelos oficiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto.
O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Jucélo Magrão.
Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA