O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 5 de junho, numa festa que ocorria em um local conhecido como Pedrosa, a poucos quilômetros do centro comercial de Medeiros Neto.
De acordo com informações da Polícia, Jucélio Barbosa da Paz, também conhecido como “Magrão” teria sido agredido depois de envolver em uma briga e por isso foi conduzido para um espaço de detenção provisória para envolvidos em ocorrências delituosas no circuito do evento.
Ainda segundo informações, a vítima teria feito uso de bebida alcóolica e mesmo ferido ainda teria circulado dentro do espaço e sacudido a grade do local de detenção provisória, em seguida sentou-se no chão e acabou morrendo.
A morte de “Magrão” está sendo bastante comentada na cidade e várias versões dos momentos que antecederam o falecimento estão sendo ventiladas. Os policiais que fizeram a condução da vítima já prestaram esclarecimentos e o caso está sendo acompanhado de perto pelos oficiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto.
O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Jucélo Magrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário