COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Candidatos apostam em paródias e vídeos bizarros para ganhar o eleitor

Reprodução
Na guerra eleitoral para ocupar prefeituras ou câmaras municipais, todas as armas são bem vindas; especialmente, aquelas que fazem o candidato se destacar no meio de centenas de concorrentes. Para isso, vale usar de paródias de músicas famosas e de vídeos com humor que, na visão de alguns podem beirar o bizarro. Neste ano, primeiro em que não há o bloco exclusivo dos vereadores na propaganda de Televisão, os vídeos com os jingles "diferentões" se multiplicaram como nunca na internet. 

O candidato à Prefeitura de Miraí, Zona da Mata, Jaime Vargas (PSDB) uniu o famoso “Baile de Favela” ao incrível Hulck para alertar aos eleitores que inimigos vão tentar impedi-los de ir às urnas votar no tucano. No vídeo, forças armadas aéreas tentam tirar votos de Vargas, mas o super herói aparece e vence a batalha. 


Quem também usou o baile de favela foi a candidata a vereadora de Santos (SP), Karina Gazano. Junto com a música, ela aparece seminua com seu número de urna pintado no corpo. Nos seios ficam os dois zeros. 

Já o jornalista Álvaro Damião (PSB), candidato a vereador em Belo Horizonte, optou por uma versão do hit do carnaval de 2016, Metralhadora, da banda Vingadoras. “É nesse que eu vou votá, tá, tá, tá, tá…”, diz a versão. 

Outro candidato a vereador em BH, Tadeu Martins (PPL), optou pela música do pintinho amarelinho. Na paródia, o cantor diz o número de urna do candidato e completa com: “é nosso vereador”. 

Já o também candidato Dário (PSol), que tem no número de urna o sugestivo "4:20", trouxe para a campanha uma marchinha de carnaval. “Usuário, saia do armário, agora vote Dário pela legalização”. Em outro trecho, prega: “Então não se esqueça, aperte o verde e faça sua cabeça”. 

Em Conselheiro Lafaiete, Vadinho do Lava Jato usou o hit “Malandramente”. “Malandramente, faz cara de carente, envolvido com a tropa começou a curtir, malandramente bateu na sua casa diz que tá precisando, deem um voto aí.” 



Em Serrana, São Paulo, o candidato Lê Maritaka usou imagens de pássaros e o funk “Bumbum granada” para pedir votos aos eleitores em um vídeo que caiu no gosto da internet. “Você quer renovação, uma Serrana diferente. Maritaka é o cara certo para Serrana ir pra frente”, diz a paródia.



O candidato de Andradina (SP), Mário Gay (PPS), usou o clássico "I will survive", de Glória Gaynor, para pedir votos em um video em que faz uma perfórmance. “Eu decidi, vou assumir, no dia 2 de outubro voto certo e com orgulho”. “Eu disse ei, Sai do armário, amor e vote logo Mário Gay.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA