COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Rui Costa pede voto para Netinho e vídeo viraliza; assista

redacao@varelanoticias.com.br
http://varelanoticias.com.br/rui-costa-pede-voto-para-netinho-e-video-viraliza-assista/Diante de uma gafe da cúpula petista na Bahia, o prefeito ACM Neto (DEM) ganhou um “aliado” de peso na sua caminhada em busca da reeleição: o governador Rui Costa (PT). Isso porque circula nas redes sociais um vídeo de Rui no qual o governador pede voto para Netinho no dia 2 de outubro.
A confusão aconteceu porque Rui estava se referindo a outro Netinho, o candidato a prefeito pelo PT da cidade baiana de Caldeirão Grande. Vale lembrar que em Salvador o PT, de Rui, apoia Alice Portugal (PCdoB), principal adversária de Neto. A vice de Alice é a deputada petista Maria Del Carmen.
Para o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, foi o “fanatismo eleitoral do Democratas” que motivou a publicação, completamente fora do contexto, da gravação do governador na página “Netinho Barril Dobrado”, no Facebook.
“A publicação no Facebook é orquestrada e ocorre em conjunto com uma ação no Whatsapp”, acrescentou o petista. Por meio desse aplicativo, explica Everaldo, “o vídeo também foi viralizado confundindo o eleitorado e prejudicando o processo democrático”.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA