COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de setembro de 2016

68 CIPM VENCE CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA SUTRAN

Enquanto parte do efetivo trabalha para manter a paz e Ordem Pública durante os eventos políticos no Centro de Ilhéus, outro efetivo disputou um torneio de Futebol Society, o qual sagrou-se novamente campeão.
A 68ª CIPM - Ilhéus/Centro, foi campeã de Futebol Society, dessa vez no Torneio realizado pela Sutran, realizado hoje (24/09), das 08h às 13h, na sede da Polícia Federal, em Ilhéus.
O torneio, em comemoração à fundação da Sutran, contou com a participação dos times da 68ª CIPM, 69ª CIPM, 70ª CIPM, CIPE Cacaueira, Rondesp, Bombeiros do 5° GBM, CIPRv Itabuna, Polícia Civil, Guarda Municipal e Sutran, sendo disputado no sistema de mata-mata.
Resultado dos jogos:
68ª CIPM 4 X 1 69ª CIPM
68ª CIPM 2 X 1 Guarda Municipal
68ª CIPM 2 X 1 5° GBM
68ª CIPM 2 X 0 CIPRv Itabuna
O time da 68 é composto por policiais, que em seus momentos de folga buscam o esporte como forma de lazer. O Comando da Unidade incentiva a prática de atividades esportivas a fim de valorizar o profissional. Enquanto isso, o serviço não para. A unidade vem exercendo um ótimo serviço à sociedade ilheense, com índices de criminalidade cada vez mais baixos em sua área de atuação. A prática de esportes, aliada à motivação profissional são fatores importantes à execução de um serviço de excelência.
#OServicoNaoPara
#PMeComunidadenacorrentedobem
#EsporteÉVida
📞 Zap Denúncia: 98886-3997
📞 Central 24h: 99944-8374

Um comentário:

  1. Nota de esclarecimento.
    Aproveito a oportunidade como presidente da AATRANS - Associação dos Agentes de Trânsito de Ilhêus, para retificar respeitosamente a esta publicação. Não foi a SUTRAN quem promoveu o Torneio, mas sim a AATRANS. A comemoração não foi referente à fundação da SUTRAN, e sim ao Dia Nacional do Agente de Trânsito, que é 23 de setembro. O evento foi realizado no dia 24 de setembro por questões de logística. Agradecemos a publicação e solicitamos as devidas correções, visto que a SUTRAN (Órgão público) não foi responsável pela realização do evento, e sim a AATRANS, a qual merece ter o devido reconhecimento pelo feito de seus diretores e associados. Desde já, agradecemos a oportunidade para o esclarecimento.
    Cordialmente,
    Rodrigo Cerqueira da Silva - Presidente da AATRANS.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA