COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Criança morre após saco de cimento cair em cima dela

Foto: Blog Sigi Vilares Um menino de oito anos morreu em um acidente envolvendo um saco de cimento na tarde do último domingo (25), em Luís Eduardo Magalhães, município que fica no Oeste da Bahia. A polícia investiga o caso
De acordo com informações iniciais dadas por testemunhas, a criança estaria brincando do lado de fora da casa em que morava, quando o saco de cimento o atingiu, caindo em cima dele.
Segundo os pais do menino, eles se distraíram e não estavam com ele no momento em que o fato aconteceu. O delegado responsável pelo caso disse que não sabe ainda se o fato se tratou de um acidente.
O menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas no momento em que deu entrada na unidade, ele já estava morto.
O delegado informou ainda que os pais estão abalados e que ainda devem ser ouvidos. A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai investigar as caudas da morte. Também deve acontecer perícia no condomínio em que a criança vivia, no bairro Santa Cruz. O corpo da vítima está no  DPT de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA