Um menino de oito anos morreu em um acidente envolvendo um saco de cimento na tarde do último domingo (25), em Luís Eduardo Magalhães, município que fica no Oeste da Bahia. A polícia investiga o caso
De acordo com informações iniciais dadas por testemunhas, a criança estaria brincando do lado de fora da casa em que morava, quando o saco de cimento o atingiu, caindo em cima dele.
Segundo os pais do menino, eles se distraíram e não estavam com ele no momento em que o fato aconteceu. O delegado responsável pelo caso disse que não sabe ainda se o fato se tratou de um acidente.
O menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas no momento em que deu entrada na unidade, ele já estava morto.
O delegado informou ainda que os pais estão abalados e que ainda devem ser ouvidos. A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai investigar as caudas da morte. Também deve acontecer perícia no condomínio em que a criança vivia, no bairro Santa Cruz. O corpo da vítima está no DPT de Barreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário