COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Jogo rápido. Resumo para você saber tudo da 30ª rodada

Jailson e Zé Roberto, Palmeiras x Cruzeiro
Flamengo bateu o Fluminense, em um jogo bem tumultuado pela arbitragem, e como o líder Palmeiras não conseguiu vencer o Cruzeiro, a distância entre os dois times mais bem colocados do Brasileiro voltou a ser de apenas um 1 ponto. Atlético-MG venceu e ainda sonha com o título.

Jogos e Resultados
Chapecoense 3 x 0 Sport
Depois de 3 derrotas seguidas, a Chapecoense venceu fácil o Sport. Na primeira etapa, o Sport ainda criou algumas chances, mas tomou o primeiro gol antes do intervalo. Na etapa final, o time catarinense fez dois gols em 11 minutos e fechou o placar. Com o triunfo, a Chapecoense se afasta da zona do rebaixamento e ainda sonha com uma vaga na Libertadores e Sport tem apenas um ponto de vantagem sobre o 17º colocado, o Internacional.

Coritiba 0 x 0 Figueirense
O Coritiba, jogando em casa, procurou o ataque sempre, mas acabou perdendo oportunidades e também parou na boa atuação do arqueiro Gatito Fernández. O Coxa lamenta os dois pontos perdidos, mas agora tem 4 pontos de vantagem sobre o 17º colocado. Com apenas 7 pontos conquistados fora de casa, o Figueirense termina a rodada na zona de rebaixamento, mas apenas 2 pontos do Sport, que está na 16ª colocação.

Botafogo 1 x 0 Internacional
E o Botafogo venceu mais uma Arena Botafogo. O jogo, que marcou o confronto de equipes que vinham de 2 vitórias seguidos, na etapa inicial teve poucas emoções. No 2º tempo, o Botafogo voltou mais ofensivo e conseguiu marcar o gol na vitória - de pênalti - nos minutos finais. A grande reação do Fogão no returno o deixa perto de conseguir uma vaga para a próxima Libertadores. O Colorado, não aproveitou os tropeços de seus concorrentes e segue na zona do rebaixamento, com um ponto de desvantagem para o 16º colocado.

Santa Cruz 2 x 4 Corinthians
Depois de 6 jogos, finalmente o Corinthians venceu no Brasileiro. Na partida movimentada e com muitas oportunidades criadas, o Timão tomou o 1º gol do jogo, virou para 3 a 1 e tinha o controle do jogo quando levou o 2º. Nos acréscimos, o time paulista fechou o placar. Com a vitória, o Corinthians se aproxima do chamado G6 e o Santinha, em situação delicada, ficou 11 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Sport.

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
No duelo entre "Palestras" tudo igual. O Palmeiras foi melhor na etapa inicial e perdeu chances para marcar. O time mineiro dominou o jogo na etapa final e teve a grande chance da partida, mas o lateral Zé Roberto evitou, com o corpo, que a bola entrasse depois da finalização de Robinho. Com o empate, o Palmeiras, segue na liderança e soma 13 jogos de invencibilidade no torneio. O Cruzeiro vai fugindo da zona da degola, tem 4 pontos a mais do que o 17º colocado, o Internacional.

Atlético-MG 3 x 0 América-MG
No duelo mineiro, o América-MG até criou chances quando a partida empatada, mas depois que abriu abriu a contagem, no final do 1º tempo, o Atlético-MG dominou o jogo e marcou mais 2 vezes na etapa complementar. Na base do "eu acredito", o Atlético-MG termina a rodada 4 pontos atrás do Flamengo (vice-líder) e 5 atrás do líder Palmeiras. Ainda dá?

Ponte Preta 2 x 0 Vitória 
Ponte Preta foi outro time que acabou com uma sequência de 4 jogos sem vitórias. Contra o Vitória, o time campineiro dominou inteiramente a etapa inicial e abriu já a vantagem de 2 gols. Nos últimos 45 minutos, o Vitória não teve força ofensiva para reagir. O time campineiro se afasta da zona de rebaixamento e ainda sonha com vaga na Libertadores. O Vitória, com 2 derrotas seguidas, continua perto da zona do rebaixamento, tem vantagem 2 dois pontos para o 17º colocado. 

Fluminense 1 x 2 Flamengo
O Flamengo venceu um clássico tenso e tumultuado. O rubro-negro saiu na frente, cedeu o empate e conseguiu o gol da vitória após uma falha da defesa do Fluminense. Não faltaram lances polêmicos no jogo. Os jogadores do Fluminense reclamam de falta no goleiro no lance do 1º tento do Flamengo (não houve); os flamenguistas pediram impedimento no tento de empate do Fluminense (jogada normal). Mas o lance mais polêmico aconteceu no que seria o 2º gol do Fluminense. O zagueiro Henrique mandou a bola para o fundo das redes após um cruzamento para a área. Acertadamente, o bandeira anulou o gol. O problema é que o árbitro confirmou o tento. Depois de uma grande confusão, o árbitro voltou atrás e anulou o gol. Quando a bola rolou, o Fluminense quase conseguiu o empate, mas o goleiro Muralha salvou. Com os 3 pontos, o Flamengo encosta no líder Palmeiras, mais uma vez a diferença entre eles é de apenas 1 ponto, já a 6ª colocação do Fluminense fica muito ameaçada.

São Paulo 0 x 1 Santos
Depois de um 1º tempo equilibrado, o Santos abriu a contagem antes do 1º minuto da fase finalO São Paulo pressionou, mas pecou nas finalizações e mostrou porque tem um dos piores ataques do Brasileiro. Com a vitória no clássico, o Santos segue na 4ª colocação, 2 pontos atrás do Atlético-MGO São Paulo, graças aos resultados negativos dos times ameaçados pelo rebaixamento, segue tendo 3 pontos de vantagem sobre o 17º colocado.

Grêmio 1 x 0 Atlético-PR 
No duelo entre duas equipes que buscam uma vaga no G6, o Grêmio acabou levando a melhor sobre o Atlético-PR. Desde o início da partida, o time gaúcho buscou mais gol, finalizou mais e marcou no final do tempo inicial. Na etapa final, o Grêmio também esteve mais perto de marcar e o Atlético-PR só criou uma grande chance. Com a vitória o Grêmio ultrapassa o Atlético-PR - 46 a 45 pontos - já tem a mesma pontuação do 6º colocado, o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA