COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Carnaval do Prado começa com um músico baleado

Carnaval do Prado começa com um músico baleado; acusado está preso
O Assalto seguido de homicídio tentado aconteceu na madrugada deste sábado, dia 18 de fevereiro, próximo à Praça de Eventos, no centro do Prado, já no fim do primeiro dia de carnaval antecipado.
A vítima foi um músico conhecido por “Gaivotha” e segundo informações levantadas pela polícia, três bandidos armados, abordaram o rapaz e mais duas pessoas, anunciando o assalto. Um deles, supostamente não contente com um aparelho celular e o dinheiro das vítimas, sacou a arma e efetuou um disparo, que pegou de raspão da cabeça do músico. Logo depois ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), para ser medicado.
gaid1Em seguia ao crime uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que já trabalhava fazendo a segurança da festa, saiu em diligência e conseguiu prender Cleiton Nascimento da Silva, de 22 anos, que estava armado com um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos, sendo dois intactos e um deflagrado.
gaid3Quando era abordado pelos policiais o acusado ameaçou sacar a arma, quando houve o revide e ele acabou atingido com um tiro no pé esquerdo. A polícia continua realizando buscas para tentar prender os outros dois acusados. Pelo menos um deles já estaria com o nome levantado.
Não foi informado se o músico havia feito alguma apresentação ou apenas estava participando como folião do evento festivo. (Por Ronildo Brito) TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA