COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ÍNDICE ZERO DE OCORRÊNCIAS GRAVES NO CARNAVAL DE ILHÉUS, VEJA O BALANÇO FINAL

 Diversão na avenida e violência zero. Assim foi o Ilhéus Folia 2017 na Avenida Soares Lopes neste final de semana.

      Durante os três dias de folia, trios elétricos, mini trios e marchinhas desfilaram pela principal avenida da cidade de Ilhéus, trazendo atrações do cenário musical baiano. Mesmo com tantas atrações, e um número maior de pessoas circulando pela cidade, nenhuma ocorrência grave foi registrada, e os foliões puderam curtir o carnaval com muita tranquilidade.

      No terceiro dia de festa, que encerrou o período momesco em Ilhéus, foram registradas da DP 03 (três) ocorrências por furto, 01 (uma) por roubo e 01 (uma) lesão corporal. Nas ações policiais, um total de 13 pessoas foram conduzidas, principalmente por vias de fato, somando um total de 46 conduções em todo o final de semana, 12 (doze) delas sendo por uso ou tráfico de entorpecentes. Um revólver calibre .32 foi apreendido no circuito no sábado (18), além de diversas armas brancas.

      O reforço no policiamento teve reflexo também fora das áreas principais do evento, empenhados na atividade preventiva, para que fosse garantida a segurança. Diversas blitze e abordagens foram coordenadas pelo efetivo ordinário neste período. Durante o dia, mais de 6 armas brancas foram localizadas e retiradas do circuito, além de apreensões de mercadorias de vidro, que poderiam colocar foliões em risco no circuito, dentre outros.  

      O resultado positivo com relação à segurança está associado à recomendação do Comandante do CPRS, Cel PM Teixeira e ao planejamento feito pela 68ª CIPM, que contou com o apoio da prefeitura municipal e das forças de segurança (Bombeiro Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal), mas, principalmente, das diversas unidades operacionais que apoiaram o evento, como a 69ª e 70ª CIPM’s, 2º BEIC, 15º BPM, a Rondesp – Sul e as unidades de policiamento especializado, CIPPA, CIPRv, CIPE – Cacaueira e EsqdPMont.

“Agradeço o apoio prestado pelas unidades operacionais da região, que nos permitiu mais uma vitória sobre a violência neste final de semana. Foi um trabalho integrado que deu certo”, disse o Capitão Robson Farias, comandante da 68ª CIPM, que enfatizou como fundamental a dedicação dos policiais militares empregados neste carnaval, proporcionando que a execução da operação se tornasse um sucesso.

Venha você também nessa Corrente do Bem e compartilhe a paz neste Carnaval.

#68cipm
#OServiçoNãoPara
#FoliaComSeguranca
#PMeComunidadenacorrentedobem
📞 Zap Denúncia: 98886-3997
📞 Central 24h: 99944-8374

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA