redacao@varelanoticias.com.br
Na tarde deste sábado (22), o Bahia recebeu o Flu de Feira na Arena Fonte Nova, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano 2017. O tricolor da capital jogou para o gasto, venceu por 1 a 0 com gol de Hernane e garantiu vaga na grande final da competição.
A partida começou bastante truncada, com as duas equipes marcando duro e aos 29 minutos, aconteceu o lance que mudou o panorama do jogo. O lateral Edson, do Fluminense, deixou o cotovelo no rosto de Renê Júnior e foi expulso. Com mais espaço, o Bahia só precisou de dois minutos para abrir o placar.
Aos 31, Zé Rafael fez grande jogada e rolou para Hernane, que girou bonito em cima do marcador e tocou no cantinho, sem chances para Jair. Bahia 1 x 0 Fluminense. Dez minutos depois, Allione fez grande jogada pela direita e cruzou. Edigar Junio chegou batendo de primeira e tirou tinta da trave. A primeira etapa chegou ao final e o Bahia foi para os vestiários vencendo.
O segundo tempo começou com o Bahia mantendo a posse de bola e esperando o momento certo para ampliar o placar. Aos 23 minutos, Gustavo que entrou no lugar de Hernane perdeu grande chance. A partir daí, o Bahia passou a se poupar, pouco se lançou ao ataque e a partida chegou ao fim sem alterações no placar.
Com o resultado, o Bahia garantiu classificação para a final do Baianão e vai esperar o vencedor de Vitória e Vitória da Conquista que se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no Barradão. O tricolor volta a campo na próxima quinta (27), às 20h30, para encarar o Vitória pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, também no Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário