IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

domingo, 21 de maio de 2017

Acusado de tentar matar comerciante morre em confronto com a Cipe-Mata Atlântica

 Caravelas: Acusado de tentar matar comerciante morre em confronto com a Cipe-Mata Atlântica
Na manhã deste domingo, dia 21 de maio, uma guarnição da Cipa-Mata Atlântica, foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de assassinato numa comunidade rural próxima ao Povoado de Nova Tribuna, interior do município de Caravelas. As informações iniciais davam conta que um elemento havia furtado um estabelecimento comercial do lugar e ao ser identificado e capturado pelo comerciante, conseguiu se soltar, apossou-se de uma espingarda de fabricação caseira e efetuou um tiro no carro do pequeno empresário, estando o mesmo em movimento.
Com o  tiro, segundo testemunhas, o comerciante abandonou o carro e fugiu a pé.
Diante da denúncia dos moradores, que apontavam o acusado como responsável por esse e outros crimes na localidade, uma guarnição foi ao local e alega que ao aproximar-se de Marsuel de Jesus dos Santos, de 28 anos de idade, natural de Itamaraju, o mesmo não aceitou ser preso e ainda efetuou um tiro. No revide, asseguram os militares, Marsuel foi atingido e mesmo tendo sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), não resistiu e veio a óbito.
escod1
A arma usada para alvejar o carro do comerciante e atirar nos policiais, uma espingarda chumbeira e de cano grosso, o que aumenta a possibilidade de carregamento e poder destrutivo ao armamento, foi apreendida e apresentada à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional do fim de semana na sede da 8ª Coorpin, autoridade que segue investigando o caso. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário