IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

sábado, 20 de maio de 2017

Exército diz a Temer que fará estrita observância da Constituição

Presidente encontrou comandantes das Forças Armadas na sexta-feira
Áudio comprometendo Temer sobre silêncio de Cunha causou reviravolta no cenário político / Ueslei Marcelino/ReutersÁudio comprometendo Temer sobre silêncio de Cunha causou reviravolta no cenário políticoUeslei Marcelino/Reuters
O Exército manterá seu compromisso com os princípios Constitucionais, afirmaram os três comandantes das Forças Armadas ao presidente Michel Temer em reunião no fim da tarde da última sexta-feira, segundo nota divulgada pelo Centro de Comunicação Social do Exército.

De acordo com a nota, durante o encontro, que também contou com a presença do ministro da Defesa, Raul Jungmann, foi discutida a conjuntura atual e ressaltada "a estrita observância das Forças Armadas aos ditames constitucionais".

"O General Villas Bôas, Comandante do Exército, reafirma que a atuação da Força Terrestre tem por base os pilares da estabilidade, legalidade e legitimidade, e ressalta a coesão e unidade de pensamento entre as Forças Armadas", diz o documento.

Em seu perfil no Twitter, Villas Bôas falou da audiência com Temer e reafirmou "o compromisso perene do Exército com a Constituição e em prol da nossa sociedade".

A reunião dos comandantes com o presidente ocorre após a reviravolta política provocada pelas delações envolvendo Temer e aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário