COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Abalada, Simone explica soco em fã que derrubou Simaria no palco

“Subiu um cara muito maluco, derrubou Simaria e começou a sufocá-la … Fiquei desesperada”, disse a cantora durante “live” publicada no Instagram da dupla.

Ainda abalada com a invasão de um fã que entrou no palco de um show em Amargosa, interior da Bahia, e machucou sua irmã, a sertaneja Simone explicou aos seguidores por que usou força para ajudar a conter o homem. Segundo a cantora, o agressor estava “muito maluco” quando agarrou Simaria e começou a sufocá-la, no domingo. Ao ver a cena, a artista não pensou duas vezes antes de socorrer a dupla. “No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. 

E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã (…) Fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo (…) Não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando”, contou Simone, em publicação na ferramenta Stories do Instagram. Assista:

Logo depois do susto, as duas interromperam o show para conversar com a plateia sobre a invasão do palco, o machucado de Simaria e a reação de Simone. A cantora logo se mostrou preocupada de que a dupla fosse criticada por ter socado um fã. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo”, disse Simone depois que os seguranças levaram o invasor.


Nas redes, no entanto, o sentimento da maioria foi de empatia: fãs elogiaram a iniciativa de defesa, lamentaram que a cantora tenha se machucado e criticaram o homem que invadiu o palco e tocou na cantora sem consentimento e forma agressiva. “Espero que vocês me entendam, quero agradecer ao carinho do povo de Amargosa, agradecer aos fãs de todo Brasil, às mensagens. Os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quão carinhosa eu sou, mas no momento que você vê alguém que você ama sendo machucado, não tem como você ficar tranquilo”, frisou Simone. Ela termina o vídeo mandando um recado para o povo de Ibicuí, no Sudoeste baiano, dizendo que “as duas estão chegando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA