IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Presos nove pessoas acusadas de homicídios, tráfico de drogas e roubos em SAJ

Por Redação BNews | Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Uma operação conjunta que envolveu as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um grupo acusado de homicídios, tráfico de drogas e roubos no município de Santo Antônio de Jesus. Segundo a polícia, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, em diferentes bairros da cidade.
Foram presos André Marcos Pinheiro Barbosa, o André Mototaxi, Marcelo Neres dos Santos, o Manaus ou Maná, Danilo Melo dos Santos, o Danilo Preto, Joaby do Amor Divino Magalhães, o Joaby, Carlos Augusto dos Santos, o Gão, Lucas Assis dos Santos, o Zói, Anderson Araújo da Silva, o Dan Curiri, Gustavo Levy Matos e Iêgor de Jesus França, o Caique ou Diego.
A ação também teve como saldo, a apreensão de meio quilo de cocaína, maconha, pedras de crack, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, celulares e cerca de R$ 600, em espécie. De acordo com o coordenador de 4ª Coorpin/SAJ, delegado Edílson Magalhães, as investigações começaram em setembro de 2016 e resultaram em outras 20 prisões anteriores.
Com um mandado de prisão em aberto, Edvan Ribeiro Silva, o Índio, atirou contra os policias, sendo atingido na reação e morrendo no local.   Um revólver calibre 32, com munições deflagradas foi apreendido com o criminoso.
Participaram da operação equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, Coordenação de Apoio Técnico à Investigação do Departamento de Polícia do Interior (CATI/Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM),Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), num total de 160 policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário