COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeito de São Domingos é acusado de integrar esquema que desviou R$ 43 milhões do Fundeb

O ex-prefeito de São Domingos Izaque Júnior | Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias
O prefeito de São Domingos Izaque Júnior | Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias
O prefeito de São Domingos, na região sisaleira da Bahia, Izaque Rios da Costa Júnior, está sendo acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de envolvimento em esquema de fraudes em licitações, desvio de recursos públicos do Fundo de Manutenção da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb) e pagamento de propinas. 

O esquema teria começado em 2009 e se estendeu até 2015, e reuniu prefeitos e servidores públicos de aproximadamente 20 municípios baianos. Segundo a denúncia encaminhada pelo MPF ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que é um desdobramento da operação “Águia de Haia”, da Polícia Federal, os suspeitos desviaram recursos, superfaturaram obras e fraudaram licitações com um prejuízo de cerca de R$ 43 milhões. Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), Izaque Júnior integrava o núcleo político, que aliciava prefeitos e servidores públicos municipais para participarem do esquema. 

Conforme o MPF, esse núcleo era comandado pelo deputado estadual Carlos Ubaldino Santana, que foi denunciado juntamente com outras 13 pessoas por envolvimento no esquema. A denúncia aguarda recebimento pelo TRF1. O Notícias de Santaluz tentou falar com os Izaque Júnior, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu contato.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA