IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jornalista de Eunápolis condenado por estupro é preso em Itabuna

O dono do jornal Correio do Sul, Luiz Paulo Ferreira, 58, foi preso em Itabuna, nesta manhã de quinta-feira (29), pela Polícia Militar, no Centro Comercial. Segundo a PM, ele bebeu e foi acusado de não pagar a conta.

Reconhecido por denúncias, que seria o mesmo apontado por estupro no extremo sul do estado, em Eunápolis,  a PM verificou no sistema de segurança nacional e constatou que se trata do jornalista preso em 2009, por estupro contra uma criança de 7 anos.

Na época quem decretou a prisão dele foi o  juiz Otaviano Andrade Pereira Sobrinho, titular da Vara da Criança e Juventude de Eunápolis. Consta na decisão que, a criança é filha de um homem que trabalhou para sua esposa – entre junho e agosto daquele ano. Segundo relatos da garota, que revelou os abusos a uma tia e também diante de uma psicóloga, o homem a levava para tomar banho de piscina, passeios e até mesmo havia beijado sua boca. Na residência do acusado, foram encontrados diversos materiais de interesse infantil, como lápis de cor, bonecas, jogos de quebra-cabeça e outros objetos. O jornalista também é cunhado do ex-prefeito da cidade, Gilberto Abade.

Em entrevista ao Plantão Itabuna, Luiz Paulo, nega qualquer envolvimento no caso da criança e alega ter sido condenado por “falacias” e não por provas materiais. Além disso, ele revela que estava em prisão domiciliar, morando em Itabuna. Porém, a Polícia Civil informa que, ele estava no regime semi-aberto e fugiu de Eunápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário