COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jornalista de Eunápolis condenado por estupro é preso em Itabuna

O dono do jornal Correio do Sul, Luiz Paulo Ferreira, 58, foi preso em Itabuna, nesta manhã de quinta-feira (29), pela Polícia Militar, no Centro Comercial. Segundo a PM, ele bebeu e foi acusado de não pagar a conta.

Reconhecido por denúncias, que seria o mesmo apontado por estupro no extremo sul do estado, em Eunápolis,  a PM verificou no sistema de segurança nacional e constatou que se trata do jornalista preso em 2009, por estupro contra uma criança de 7 anos.

Na época quem decretou a prisão dele foi o  juiz Otaviano Andrade Pereira Sobrinho, titular da Vara da Criança e Juventude de Eunápolis. Consta na decisão que, a criança é filha de um homem que trabalhou para sua esposa – entre junho e agosto daquele ano. Segundo relatos da garota, que revelou os abusos a uma tia e também diante de uma psicóloga, o homem a levava para tomar banho de piscina, passeios e até mesmo havia beijado sua boca. Na residência do acusado, foram encontrados diversos materiais de interesse infantil, como lápis de cor, bonecas, jogos de quebra-cabeça e outros objetos. O jornalista também é cunhado do ex-prefeito da cidade, Gilberto Abade.

Em entrevista ao Plantão Itabuna, Luiz Paulo, nega qualquer envolvimento no caso da criança e alega ter sido condenado por “falacias” e não por provas materiais. Além disso, ele revela que estava em prisão domiciliar, morando em Itabuna. Porém, a Polícia Civil informa que, ele estava no regime semi-aberto e fugiu de Eunápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA