IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Acusado de diversos crimes em Itamaraju morre em confronto com a RONDESP

Itamaraju: Nesta manhã de quinta-feira, 29 de junho, por volta das 06h00, guarnições da RONDESP/Sul, em patrulhamento tático na cidade de Itamaraju, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo, de prenome Sávio, estaria armado e comercializando drogas em uma residência na Av. Vitória, nº 385, no Bairro Várzea Alegre.
Segundo informações dos Policiais, após a denúncia, as guarnições deslocaram para o local, onde encontraram a residência com a porta aberta e uma senhora na sala.  Quando os policiais adentraram no imóvel, foram surpreendidos a tiros por um suspeito que saiu de um dos quartos, sendo que neste momento os policiais revidaram à injusta agressão.
Após cessarem os disparos, os policiais perceberam que o suspeito estava caído no chão em posse de um revolver de calibre 38, em punho. Rapidamente os militares socorreram o suspeito até o HMI, onde a medica plantonista, Dr.ª Leyne Borges, atestou o óbito do acusado.
Sávio tinha várias passagens pela polícia, respondendo por crimes de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, 01 revólver cal.38, com numeração raspada e 06 cartucho, sendo 03 intactos e 03 deflagrados. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário