IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Acusado de diversos crimes em Itamaraju morre em confronto com a RONDESP

Itamaraju: Nesta manhã de quinta-feira, 29 de junho, por volta das 06h00, guarnições da RONDESP/Sul, em patrulhamento tático na cidade de Itamaraju, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo, de prenome Sávio, estaria armado e comercializando drogas em uma residência na Av. Vitória, nº 385, no Bairro Várzea Alegre.
Segundo informações dos Policiais, após a denúncia, as guarnições deslocaram para o local, onde encontraram a residência com a porta aberta e uma senhora na sala.  Quando os policiais adentraram no imóvel, foram surpreendidos a tiros por um suspeito que saiu de um dos quartos, sendo que neste momento os policiais revidaram à injusta agressão.
Após cessarem os disparos, os policiais perceberam que o suspeito estava caído no chão em posse de um revolver de calibre 38, em punho. Rapidamente os militares socorreram o suspeito até o HMI, onde a medica plantonista, Dr.ª Leyne Borges, atestou o óbito do acusado.
Sávio tinha várias passagens pela polícia, respondendo por crimes de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, 01 revólver cal.38, com numeração raspada e 06 cartucho, sendo 03 intactos e 03 deflagrados. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário