COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Acusado de diversos crimes em Itamaraju morre em confronto com a RONDESP

Itamaraju: Nesta manhã de quinta-feira, 29 de junho, por volta das 06h00, guarnições da RONDESP/Sul, em patrulhamento tático na cidade de Itamaraju, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo, de prenome Sávio, estaria armado e comercializando drogas em uma residência na Av. Vitória, nº 385, no Bairro Várzea Alegre.
Segundo informações dos Policiais, após a denúncia, as guarnições deslocaram para o local, onde encontraram a residência com a porta aberta e uma senhora na sala.  Quando os policiais adentraram no imóvel, foram surpreendidos a tiros por um suspeito que saiu de um dos quartos, sendo que neste momento os policiais revidaram à injusta agressão.
Após cessarem os disparos, os policiais perceberam que o suspeito estava caído no chão em posse de um revolver de calibre 38, em punho. Rapidamente os militares socorreram o suspeito até o HMI, onde a medica plantonista, Dr.ª Leyne Borges, atestou o óbito do acusado.
Sávio tinha várias passagens pela polícia, respondendo por crimes de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. Foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, 01 revólver cal.38, com numeração raspada e 06 cartucho, sendo 03 intactos e 03 deflagrados. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA