COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Policial da CETO reage a tentativa de assalto, mata bandido e fere outro em Santa Bárbara

Um policial da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) matou um bandido e feriu outro durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (19), no município de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha.

De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 16º BPM, o policial pilotava uma moto à paisana na Rua Lomanto Junior, no Centro da cidade, quando por volta das 19h20 foi abordado por dois homens em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha.

Um dos assaltantes desceu da moto e anunciou o assalto. O PM entregou seus pertences e a chave da moto. Mas, ao descer do veículo, foi alvejado por um tiro.

Mesmo ferido, o policial reagiu rápido e efetuou disparos contra os dois assaltantes. Um morreu no local e o outro ficou ferido. O assaltante ferido conseguiu fugir e está sendo procurado. O PM foi atingido na mão, no antebraço e no pé e precisou ser levado para o Hospital Emec em Feira de Santana para ser atendido. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte, afirmou a PM, em nota.

O assaltante morto morava no bairro Adelba, em Feira de Santana, e foi identificado como Rafael Gonçalves Soares, de 25 anos. A arma usada pelo criminoso, um revólver calibre 32, foi apreendida.

Dados da PM indicam que este ano, até o dia 20 de junho, 14 policiais militares foram mortos em crimes dolosos na Bahia (dois em serviço, oito de folga e quatro integrantes da reserva ou reformados).

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA