Uma mulher morreu atropelada por um caminhão-caçamba, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Princesa Isabel, no bairro Pequi, cidade de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, Luciana Batista dos Santos, de 41 anos, era andarilha. Ela e o companheiro, que também é morador em situação de rua, discutiam em via pública.
O motorista do caminhão, José Júnior Oliveira de Almeida, 32 anos, afirmou que, repentinamente, o homem empurrou a mulher para debaixo do veículo. "Não tive como evitar o acidente", declarou o condutor. Esmagada pelas rodas do caminhão, Luciana morreu na hora. Acusado de ser o autor do crime, Eujácio Rufino de Oliveira Neto, 36 anos, fugiu do local, mas foi perseguido pela Polícia Militar e acabou preso.
Na delegacia de polícia, Eujácio afirmou ao RADAR 64 que a discussão começou porque a mulher queria R$ 2,00 para comprar uma pedra de crack. O delegado Marivaldo Felipe informou que busca imagens de câmeras de segurança instaladas no local para aprofundar as investigações.
*Com informações do Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário