COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de março de 2018

Arataca: Com medo de ser preso, homem se esconde em árvore após espancar enteada

Na residência do agressor a polícia encontrou uma espingarda de dois canos, com capacidade para calçar cartuchos de calibres variados.
Um homem identificado como Marcelo Sabino de Jesus, 34 anos, residente no distrito de Itatingui, município de Arataca, foi preso por volta das 09:00hs, desta terça-feira (27), por uma guarnição da Polícia Militar, por ter espancado com uma muleta, sua enteada, uma adolescente de 13 anos. Com a violência, a jovem sofreu lesões no rosto, olho esquerdo e braço direito.
A guarnição de serviço foi informada pela escrivã de policia civil, que havia uma jovem agredida pelo padrasto, acompanhada de sua genitora, havendo a necessidade de os policiais acompanharem a vítima e sua mãe, para que o agressor fosse identificado.
Segundo o Capitão Penalva, que também é comandante da PM em Arataca, quando os policiais chegaram á residência, Marcelo se escondeu na copa de uma árvore, objetivando se ocultar da guarnição, mas os policiais o avistaram e do alto da referida árvore, ele recebeu voz de prisão. Na residência do agressor a polícia encontrou uma espingarda de dois canos, com capacidade para calçar cartuchos de calibres variados. Ele foi encaminhado para a delegacia pública de Arataca, onde foi detido e enquadrado na Lei 11.340, denominada “Maria da Penha”. que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA