COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de março de 2018

Quatro bandidos tombam em confronto com homens da policia militar em Una

Na tarde desta terça-feira (27) foi deflagrada ação operacional que investigava o tráfico de drogas na cidade de Una sul da Bahia, responsável pelo tráfico de drogas, roubos, ameaças e homicídios na localidade.
Após acompanhamento por parte da 7ª COORPIN - DT UNA e compartilhamento de informações, integrantes da CIPE CACAUEIRA e 71ª CIP(Companhia Independente da Policia Militar) de localizado em Canavieiras, realizaram diligências e obtiveram êxito em localizar o local onde estavam escondidos  parte dos integrantes de criminosos.
Os policiais ao serem avistados pelos bandidos, começaram a   realizar disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tiveram que revidar a injusta agressão
Foi identificado um dos líderes do grupo conhecido como FABINHO, atingido e socorrido ao hospital da cidade de Una, o mesmo não resistiu aos ferimentos. Outros dois elementos identificados como GAJAO e XANDE, também atingidos e não resistiram aos ferimentos. E mais um elemento até o momento não identificado que também veio a óbito.
Diversas armas de fogo foram apreendidas em poder dos marginais.
Além de possuir Mandando de Prisão expedida pela Comarca de Camacan, FABINHO foi reconhecido por uma das vítimas do roubo do veículo Toyota Hilux ocorrido na tarde desta última segunda-feira (26). Conforme OcorrênciaDRFR 18-01010 e era apontado como líder do grupo.
Matéria: Ney Amaral
Informação: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA