COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de março de 2018

Bandidos sequestram gerente e o filho dela para roubarem joalheria do Shopping Jequitibá em Itabuna

Resultado de imagem para Shopping JequitibáA gerente de uma joalheria do Shopping Jequitibá, em Itabuna, e o filho dela, uma criança de idade não revelada, passaram momentos de terror em poder de bandidos. Os dois foram feitos reféns, neste sábado (24), quando estavam na porta de casa. O alvo dos criminosos, na verdade, era o estabelecimento comercial.

E os assaltantes traçaram todo um plano. Com o filho mantido em refém, os bandidos ameaçaram a mulher e a usaram como ‘isca” para pegar as joias exigidas por eles, sem despertar qualquer suspeita.  A vítima, temendo pela vida do garoto, “maquiou” o medo e o desespero que estava sentindo, cumprimentou, sorrindo, como de costume, os seguranças do shopping, e abriu a loja, normalmente.

Depois, pegou as joias e saiu, sem que ninguém notasse algo estranho. Após se encontrar com o bando, a gerente e a criança foram levados e abandonados num matagal, próximo à Roça do Povo. Muito abalada com a situação, a gerente procurou a polícia e prestou queixa. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA