COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 23 de março de 2018

Dezenove veículos irregulares são autuados em ação integrada

Carga PesadaDezenove veículos foram flagrados com irregularidades, na manhã desta sexta-feira (23), durante a Operação Carga Pesada, deflagrada na BA-524, em um trecho que compreende o município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Documentações irregulares do condutor, do veículo e da carga transportada, além do não funcionamento do tacógrafo (dispositivo empregado em veículos para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que desenvolveu) foram os problemas encontrados.

Até o início da tarde, quando foi finalizada a operação integrada promovida pelas secretarias da Segurança Pública (Batalhões de Polícia Rodoviária e de Choque), da Fazenda (Cipesefaz), de Desenvolvimento Econômico (Ibametro), de Infraestrutura (Agerba) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), 132 caminhões, 83 pessoas e quatro ônibus foram abordados.

Importante ressaltarmos a harmonia entre as instituições estaduais e federal, todas com o propósito de combater atividades ilegais na rodovia. Temos a certeza de que em 2018 este tipo de trabalho será ampliado”, afirmou o comandante do BPRv, unidade idealizadora da ação integrada, tenente-coronel Sérgio Freire.


Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA