COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de março de 2018

Camacan: Homem é morto a tiros

Um homem identificado como Gabriel de Jesus Batista, 21 anos, foi alvejado e morto a tiros por volta das 15:40hs, desta quarta-feira (28), no bairro Joana Angélica. A guarnição do PETO, recebeu informação pela Central de Operações (CENOP), que um homicídio teria ocorrido naquele bairro e, imediatamente uma guarnição se deslocou ao local, mas o homem já estava sem os sinais vitais.
Segundo populares, dois indivíduos vestidos de capa de chuva e borracheiras, chegaram em uma motocicleta preta, no salão  de cabeleireiro da vítima e, efetuaram vários disparos de arma de fogo que culminaram com a morte da vítima.  
Policiais civis e militares, estiveram realizando o levantamento cadavérico, e na sequência deram início ás diligências, objetivando encontrar os criminosos, que estão foragidos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Polícia Civil local foi informada sobre o fato, que em seguida, acionou o Departamento de Polícia Técnica, (DPT), que veio a Camacan e levou o copo para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, investigará o caso.
OTEMPOJORNALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA