COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Esposa de ex-goleiro do Bahia denuncia agressões. VÍDEO

Esposa do goleiro Jean, revelado nas categorias de base do Bahia, Milena Bemfica gravou vídeos em sua conta pessoal do Instagram nesta quarta-feira (17) denunciando agressões físicas que atribui a seu marido. Com o rosto machucado, ela afirmou que estava trancada em um banheiro do hotel onde os dois passam férias em Orlando, nos Estados Unidos, junto às duas filhas do casal. Além disso, a moça também publicou um trecho da conversa entre ela e Jean, que hoje defende o São Paulo, na mesma rede social. Segundo Milena, o goleiro de 24 anos estaria lhe fazendo pressão psicológica em retaliação às denúncias. Minutos após a publicação dos vídeos e da captura de tela com a conversa entre os dois, Milena apagou os ‘stories’. Contudo, ela publicou um outro vídeo afirmando que está sem celular e em outro lugar, distante do marido, e na companhia de suas filhas. “Eu ‘tô’ com as meninas. E tá tudo bem (...). Depois eu vou me pronunciar, só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu não tenho como responder. Eu não tenho WhatsApp, eu tou tipo incomunicável, mas está tudo bem”, afirmou em vídeo. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA