COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

VIOLÊNCIA EM ALTA EM ITABUNA, MAIS UM JOVEM EXECUTADO

O domingo (22) em Itabuna foi bastante violento, em relação à violência. À tarde por volta das 16 horas, um jovem de 17 anos foi socorrido para o Hospital de Base após ser baleado no bairro Mangabinha.  À noite às 20:10, um homem ainda não identificado foi morto a tiro e golpes de faca na rua Serrinha, no Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia.

Na mesma noite por volta das 23:10, um jovem também ainda não identificado, foi assassinado próximo a Avenida Juracy Magalhães. De acordo com informações colhidas no local, a vítima vinha caminhando pela Rua São Sebastião em direção à praça do bairro de Fátima com mais duas pessoas, quando um homem em uma moto com uma mulher na garupa passou pelos três jovens, e avisou para um deles, “vou ali e volto para te matar”.

Em poucos minutos o motociclista voltou pela Rua São Sebastião já sem a mulher, e em uma parte escura da rua, já foi disparando os tiros contra um dos três jovens. A vítima ainda correu cerca de cinquenta metros, mas caiu e foi atingido com um tiro na cabeça. “Eu vi na hora que ele veio correndo e caiu aí na esquina, o atirador desceu da moto, e encostou a pistola na cabeça dele, e deu mais um tiro”, relatou uma pessoa para o Blog Verdinho Itabuna no local.

As outras duas pessoas que estavam com a vítima, conseguiu correr e invadiu uma lanchonete que fica próximo do local do  homicídio.

O SAMU 192 foi acionado e chegou para prestar os primeiros atendimentos. O jovem morreu no momento que os enfermeiros do SAMU faziam o isolamento de um ferimento na cabeça. Além do tiro na cabeça, a vítima foi atingida com um tiro na perna, na altura da coxa. Com  o impacto do tiro, o jovem teve o fêmur quebrado.

A Delegada Lisdeili Nobre esteve no local para investigar melhor o crime.  Ela vai usar imagens de câmeras de segurança que tem nas imediações de onde aconteceu o homicídio.
O perito  Robson Lincoln encontrou três cápsulas de pistola ponto 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA