COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PM flagra rinha de galos no bairro Novo Horizonte e prende 50 pessoas em Itabuna. VER VÍDEO

s


Cerca de 50 pessoas foram presas na tarde deste domingo (22), no bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Todas elas estavam em uma casa na rua B, onde acontecia uma rinha de galos. 

O flagrante foi feito pela Polícia Militar, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) que, inicialmente, foi até o local para averiguar uma denúncia de som abusivo.
Segundo a PM, ao chegar na porta do imóvel, notou um clima estranho entre algumas pessoas. Resolveu, então, entrar e descobriu que o lugar era, na verdade, palco de “duelos” entre galos, que brigavam em uma espécie de ringue.   

Na residência, foram encontrados 50 galos, um deles estava morto e os demais muito machucados, sangrando. Também foram apreendidas esporas usadas nas patas dos animais, com o intuito de ferir o “rival” durante a briga. Os policiais apreenderam, ainda, 16 pássaros silvestres, todos sem registro. 
Entre as pessoas presas, o dono do imóvel. O homem, que não teve o nome revelado, admitiu a realização da rinha, mas garantiu que era esporadicamente, fato negado por testemunhas, que afirmaram ser essa uma prática corriqueira.  

Os homens detidos no local estavam bebendo e fazendo apostas. Todos os envolvidos foram levados para o Complexo Policial, onde o movimento foi intenso por conta da presença de familiares dos acusados.
Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA