COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

‘Patricinha’ do tráfico é presa pela Rondesp e ‘Grandão’ conseguiu fugir


Após denúncia anônima de populares do bairro Campinhos, dando conta de uma jovem que estava a traficar na localidade, guarnições de RONDESP tiveram conhecimento dos “modus operandi” utilizado pela garota, bem como estava trajada minutos antes de ser denunciada. Perante tal situação as guarnições efetuaram rondas em busca da jovem encontrando-a nas proximidades. 
Procedida uma abordagem superficial, a mesma informou que tinha consigo uma quantidade de pequena de entorpecentes (cocaína) e após ser interpelada acerca da origem informou que acondicionava uma quantidade maior da droga em dois locais distintos. Diante do exposto pela jovem, as guarnições deslocaram até um apartamento no bairro Morada dos Pássaros encontrando cerca de 160 papelotes de Cocaína no local informado pela mesma. Em sequência deslocaram até o Bairro Simão, na segunda residência apontada pela jovem, onde estaria acondicionada o restante da droga em responsabilidade de um indivíduo conhecido como “Grandão”. 
Durante a tentativa do franqueamento da entrada na residência, o indivíduo supracitado conseguiu empreender fuga em destino ignorado. Realizadas buscas no local, foram encontrados mais 80 papelotes de Cocaína na residência. 
Em ato final, a indivídua, bem como todo material ilícito encontrado nas duas residências foram apresentados na delegacia competente para que fossem adotadas as medidas praxe cabíveis.
RODRIGO FERRAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA