COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Quatro corpos são necropsiados no IML de Valença

Quatro elementos desconhecidos e armados chegaram à localidade do Orobó, zona rural de Valença, precisamente nas proximidades da fabrica de blocos, e passaram a agredir e roubar os moradores daquela localidade. Fato ocorrido na segunda-feira à noite.
Corpos são necropsiados no IML
Foi necropsiado no IML-Instituto Medico Legal de Valença, o corpo do Sr. Jaime Ferreira dos Santos, 70 anos. O mesmo residia na região do IPÊ, em Presidente Tancredo Neves-Ba. Segundo populares na quarta, 25/12, por volta das 16h, a vitima estava gritando pedindo socorro, só que a policia não encontrou nenhum sinal de violência física.
Também foi necropsiado, o corpo do jovem Sidiclei das Mercês de Jesus, vitima de homicídio por perfuração de arma de fogo em um matagal que dá acesso a BA 001, no centro da cidade de Igrapiúna. No local, a polícia encontrou várias capsulas calibres. 40, 380 e 38. A polícia acredita se tratar de uma execução, já que havia ao lado da vítima, um homem amarrado e baleado, mas com sinais vitais, que foi encaminhado ao Hospital de Itabuna.
Atualiza Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA