COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

MULHER DOPOU MARIDO, FILHA E GENRO E SE MANDOU PRO FORRÓ COM AMANTE


A polícia militar foi acionada por volta das 04hs da madrugada desta terça-feira (24), para resolver uma briga motivada por ciúmes em Ponto Novo.

Tudo começou na cidade de Filadélfia, quando uma mulher dopou seu marido, sua filha e o genro e saiu com amante para curtir forró no povoado de Covas, interior de Itiúba.

Ao retomar os sentidos, a filha procurou pela mãe, da mesma forma o marido agiu, porém já desconfiado ele foi até Covas e se deparou com sua esposa aos beijos com o “Ricardão”, sua atitude foi de jogar cerveja no casal de traidores, que caíram pra cima do “traído” com golpes de capacete, deixando escoriações. 
Em seguida os amantes retornaram para Filadélfia e foram para o Posto Jacaré e, ao perceberem que o marido continuava atrás da mulher, fugiram para a cidade de Ponto Novo e o “traído” seguindo mais uma vez, quando já em Ponto Novo houve novas discussões e novo quebra pau, foi então que a PM foi acionada e conduziu todos até a sede da 19ª Coorpin, onde diante da autoridade policial o “esposo traído”, não quis representar nem contra a esposa nem contra o “Ricardão”, perdoou a esposa e o caso foi resolvido ali mesmo na DT.
Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA