COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de abril de 2020

Justiça determina que Prosegur retome as atividades no município de Eunápolis

[Justiça determina que Prosegur retome as atividades no município de Eunápolis]
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do Ivanilton Santos da Silva, determinou, em caráter liminar, que a Prosegur retome as atividades no município de Eunápolis, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus e às acusações de que a empresa tem disseminado a Covid-19 na cidade.
Por meio de agravo de instrumento, a Prosegur recorre da decisão de primeiro grau que negou o exercício da atividade, sob o argumento de que a atividade de transporte de valores tem natureza de serviço de utilidade pública, sendo essencial à população.
A decisão, que foi publicada nesta terça-feira (28) no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), também determinou a suspensão das sanções impostas à empresa, bem como impediu o município de Eunápolis de que aplique outras multas e notificações à companhia.
“Verifica-se também nos autos a adoção das medidas preventivas na adequação das operações da requerente às normas da oms, ministério da saúde e do referido decreto municipal”, escreveu o magistrado. 
“Sendo assim, e sem que esta decisão vincule o entendimento deste Relator acerca do mérito recursal, e não sendo descartada a possibilidade de se chegar a conclusão diversa, após minuciosa análise, a antecipação da tutela recursal é medida que se impõe”, continuou.
Desta forma, fica garantido o exercício da atividade de transporte de valores e medicamentos por parte da Prosegur no município de Eunápolis até que o mérito da questão seja analisado, ficando a Prefeitura impedida de aplicar qualquer sanção à empresa.
Investigação
A decisão judicial, assinada nesta segunda (27) e publicada nesta terça-feira (28), no entanto, acontece em meio à abertura de inquérito para apurar a responsabilidade da Prosegur na disseminação do novo coronavírus em Eunápolis, argumento utilizado pelo juízo de primeiro grau ao negar a liminar pleiteada.

De acordo com a 1ª Promotoria de Justiça de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, o que se vai apurar é a conduta do supervisor da Prosegur, Allan Guilherme S. Braga, que, segundo denúncia, estaria descumprindo as determinações da vigilância sanitária no tocante ao isolamento dos funcionários que já testaram positivo para a Covid-19.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA