COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de abril de 2020

ILHÉUS - ATUALIZAÇÕES DO COMBATE AO CORONAVÍRUS APÓS 167 CASOS


Casal de Porto Velho que dividiu táxi com chinês é o primeiro ...
A Prefeitura de Ilhéus, por meio do Gabinete de Crise, diante do alarmante crescimento dos casos confirmados de Covid-19 na cidade, publicou na noite deste sábado (25) um novo decreto no Diário Oficial do Município com medidas mais duras.
A partir de HOJE (27/04), todas as pessoas no território do município de Ilhéus serão obrigadas a usar máscara facial de proteção, seja nas vias públicas, praças, em veículos, para acesso a estabelecimentos públicos ou privados, seja no trabalho ou não. Qualquer pessoa poderá acionar a polícia para a condução de quem não respeitar a norma à Delegacia de Polícia, podendo ser indiciado ou indiciada por crime contra a saúde pública.
Agências bancárias e casas lotéricas devem registrar sinalização horizontal que indique o distanciamento entre as pessoas nos locais das filas, e colocar funcionários para manter a organização e o respeito à sinalização registrada.
Uma alteração trazida pelo decreto é em relação à alternância do funcionamento de determinados estabelecimentos essenciais em alguns dias da semana, não mais sendo autorizado o funcionamento em dias corridos. 
Lojas de alimentos em geral (padarias, hipermercados, supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifruti, quitandas e centros de abastecimento de alimentos), distribuidores de gás e de água mineral, estão autorizados a funcionar em dias corridos da semana somente até às 19h, com exceção das farmácias, postos de gasolina e atividades delivery de alimentação que podem funcionar para além desse horário.
As lojas de vendas de material de limpeza, de material de construção, de manutenção de impressora, de recarregadoras de cartuchos, óticas e lavanderias, só podem funcionar nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 15h.
Já as lojas de vendas de alimentação e remédios para animais, de insumos ou equipamentos agrícolas, oficinas, borracharias e autopeças, estão autorizadas a funcionar somente nas terças, quintas e sextas, das 9h às 15h.
A Superintendência de Transporte e Trânsito Mobilidade de Ilhéus (Sutram), realizará blitze para fiscalizar o uso das máscaras pelos munícipes e o bloqueio de vias públicas consideradas estratégicas para o controle de circulação de pessoas, com o objetivo de reduzir o tráfego, bem como proceder à redução de vagas de estacionamento.
---------------------------------------------
---------------------------------------------
O Centro de Atendimento Covid-19. Com 22 leitos, sendo 12 na sala amarela para pacientes com sintomas leves, e 10 na sala vermelha para casos mais graves, a unidade funcionará a partir da próxima segunda-feira (27), no Centro de Convenções. 
A estrutura foi montada com apoio do Governo do Estado e atuará como uma retaguarda para os hospitais de referência da cidade.
----------------------
Sera realizado testes rápidos nos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município. Os testes enviados pelo Ministério da Saúde são destinados a trabalhadores das áreas da Saúde e Segurança Pública, além de pessoas que residam no mesmo imóvel que esses profissionais e tenham quadro gripal. Em Ilhéus mais de 60 profissionais de saúde testaram positivo para o COVID-19.
------------------------
NO MAIS, ESCOLAS, ACADEMIAS, BARES, CABANAS DE PRAIA, RESTAURANTES, COMÉRCIO, CONTINUAM FECHADOS POR TEMPÓ INDETERMINADO. CONTINUA TAMBÉM SUSPENSO O TRANSPORTE URBANO, MUNICIPAL E INTERESTADUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA