COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 28 de abril de 2020

Mercado imobiliário aprova medidas de R$ 43 bilhões do Governo Federal durante pandemia

Ainda não é possível se prever os efeitos da pandemia no setor - Foto: AFP|
A pandemia do Coronavírus tem afetado vários setores da economia e o mercado imobiliário é um desses. O presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia - ADEMI-BA, Claudio Cunha explicou que ainda não é possível se prever os efeitos da pandemia no setor, porém ele acredita que o mercado voltando a se aquecer o segmento também deve voltar a crescer.
Claudio também aprovou as medidas adotas pelo governo federal através da Caixa Econômica Federal que ajudou as empresas a enfrentar esse tempo de quarentena com menos problema. Segundo o presidente pontos como as novas linhas de crédito com juros menores e uma série de ações para pessoa física e jurídica, como carência de 180 dias em novos contratos foram fundamentais para o empresário nessa hora complicada da economia.
“Foram apresentadas novas linhas de crédito com taxas de juros à partir de 2,55% mais IPCA, de 6,5% mais TR, de 8% com prestações fixas e mais recentemente uma série de ações para pessoa física e jurídica , como carência de 180 dias em novos contratos, pausa de 90 dias no pagamento das prestações, recepção de documentos em meio digital, atendimento remoto resultando em um investimento de R$ 43 bilhões nos próximos meses”, comentou exaltando a ação do governo.
Matéria produzida pelo portal Bahia Econômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA