COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Carro roubado em Camamu é recuperado pela PRF em Eunápolis


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (25), no município baiano de Eunápolis, um carro com ocorrência de roubo registrada há exatamente um ano (25/05/2020), na cidade de Camamu. A apreensão ocorreu após os agentes federais abordarem o veículo Ford/Fiesta, com placas de Itajuípe (BA).

De acordo com a PRF, o carro era conduzido por um homem de 36 anos, que apresentou uma CNH vencida desde 2018 e informações desencontradas.

Durante a fiscalização, foi constatado indícios de adulterações nos caracteres do carro, inclusive as etiquetas foram arrancadas, levando a equipe a aprofundar a verificação no carro. Na vistoria, verificou-se também que o veículo transitava com placa clonada, pertencente a um outro carro, da mesma marca e modelo.

Questionado, o motorista apresentou várias versões. Por último, ele relatou que negociou o veículo mediante troca em outro carro de sua propriedade. Disse ainda que o Fiesta foi adquirido na cidade de Porto Seguro.

Diante dos fatos, o homem que trabalha como vigilante foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante.

(Bahia em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA