COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Lauro de Freitas inicia vacinação contra Covid-19 em profissionais de imprensa


 A Prefeitura de Lauro de Freitas inicia, nesta terça-feira (1), a vacinação contra Covid-19 para profissionais de imprensa. As doses serão aplicadas das 8h às 16h nos pontos de vacinação localizados no Colégio Dois de Julho, em Itinga, e na Unime, localizada na Avenida Luiz Tarquínio.

Jornalistas, profissionais da linha de frente, a exemplo do profissional de apoio, cinegrafistas, fotógrafos, redatores, blogueiros, entre outros, estão entre os trabalhadores aptos para receberem o imunizante. 

O profissional de imprensa que deseja recorrer à vacina contra Covid-19 deverá apresentar registro profissional ou carta da empresa onde trabalha ou MEI, além de CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. 

Além disso, para se vacinar, é necessário ter o novo no pré-cadastro da Prefeitura de Lauro de Freitas, que se baseia nas decisões tomadas pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), responsável pela decisão de incluir trabalhadores da comunicação entre os grupos prioritários de imunização, destacados como trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia.

Os profissionais que não conseguiram realizar o cadastro devem aguardar nova chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA