COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de maio de 2021

Militar detido por suspeita de provocar acidente que matou jovem em Salvador é solto

 

Nesta terça-feira (25), o militar do Exército suspeito de provocar um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem, na Avenida Bonocô, em Salvador, foi solto após uma audiência de custódia. Ele dirigia uma carro que levava outras quatro pessoas, e colidiu contra outro veículo na via.

De acordo com informações do Ministério Pública da Bahia (MP-BA), a juíza da Vara de Audiência de Custódia aceitou o pedido de concessão de liberdade provisória feita pelo órgão a favor do militar, por não ter antecedente criminais.

O caso ocorreu no último domingo (23), e o Exército Brasileiro abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o soldado. Os quatro ocupantes que seguiam no carro com o soldado ficaram feridos. Mateus Santos Souza, que estava no outro veículo, acabou morrendo.

Segundo a polícia, o militar apresentava sinais de embriaguez e garrafas de bebida foram encontradas no interior do carro. O homem estava preso na carceragem do Exército.

Com o depoimento das testemunha foi descoberto, que o militar participou de uma festa do tipo ‘paredão’ no bairro de Saramandaia, onde havia consumido bebida alcoólica. Além do processo do próprio Exército, o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial, no bairro de Brotas, que o autuou por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção do veículo.

https://salvadornoticia.com/militar-detido-por-suspeita-de-provocar-acidente-que-matou-jovem-em-salvador-e-solto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA