COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de maio de 2021

Morre o radialista Dantas, Vítima da Covid-19 em Ilhéus



Apandemia da Covid-19, que assola as nações a cada dia vem fazendo novas vítimas deixando a população entristecida.

Na manhã de sábado 29 de maio 2021, mais uma notícia triste deixou a população itamarajuense consternada, diante do falecimento do locutor Erlan Dantas, em decorrência da Covid-19.

O radialista é bastante conhecido no município de Itamaraju, durante a sua trajetória realizou diversos trabalhos de locução, comentarista em diversas emissoras do município, com a voz marcando construiu um grande rol de amizade.

Elan Dantas, é sobrinho do vereador Francisco Das Chagas Feitosa Giló (Chico Giló), Primo de Frank Produções, no ano de 2020, ~o locutor concorreu as eleições ao cargo de vereador no município de Itamaraju, mesmo não sendo eleito sempre provocava na sociedade a discussão sobre a renovação na política e luta por igualdade e respeito.

Nos últimos dias Elan Dantas, foi acometido ao vírus da Covid-19, sendo internado no Hospital Municipal de Itamaraju, onde não evoluiu aos tratamentos realizados, por meio de avaliação medica foi necessário realizar transferência para uma unidade hospitalar na cidade de Ilhéus, onde recebia tratamentos intensivos (UTI), mais não resistiu as intervenções da doença vindo a óbito.

Aos 47 anos de idade Erlan Dantas, deixa imensas saudade aos amigos, familiares e população, mais uma vítima da devastadora Covid-19, que vem deixando um grande rastro de tristeza no município de Itamaraju.

https://www.cocobongo.com.br/noticia/3667/morre-o-radialista-dantas-vitima-da-covid-19-em-ilheus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA