Acorda Cidade
Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prenderam, na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 24 anos, acusado de ter matado a tiros a ex-companheira Catiana Cabral de Assis, em 18 de novembro de 2016, na cidade de Curaçá. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena daquele município.
De acordo com o delegado titular da DH, Rodolfo Faro, a prisão ocorreu na localidade de Tanquinho, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, onde o acusado estava morando. Os policiais descobriram o paradeiro do fugitivo após uma denúncia anônima. Ele foi encontrado dormindo, com sua atual companheira, dentro da residência.
“Esse é mais um exemplo de que quando a sociedade contribui com a polícia com informações, como neste caso, onde uma denúncia anônima foi encaminhada para o 190 e hoje mesmo foi diligenciado no sentido de localizar, averiguar a procedência da informação, e o indivíduo foi de fato localizado em sua residência, habitando já com a nova família dele, desde o ano de 2018. Ele teve seu mandado cumprido e vai ser agora recambiado para a comarca de Curaçá”, informou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário