Um jovem de 19 anos teve o rosto cortado com um caco de vidro na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Pontalzinho, em Itabuna. A agressão aconteceu durante um assalto, por volta das 7h30min, na rua Alzira Paim.
O criminoso, após perceber a resistência da vítima em entregar o aparelho celular, atacou o rapaz, que foi socorrido por prepostos da Guarda Municipal, que faziam rondas na localidade. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir e não havia sido localizado até o fechamento dessa matéria.
Quanto à vítima, foi encaminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde teve o rosto suturado, levando alguns pontos. Após algumas horas, foi liberado. Ele ainda não prestou queixa, por estar sem condições clínicas e emocionais. Mas deve fazê-lo nos próximos dias.
O local onde o jovem foi assaltado e agredido é pouco movimentado, a maioria das casas são fechadas, o que facilita a ação dos bandidos, cujo alvo principal é o roubo de motocicletas. Usuários de drogas também aproveitam para agir e roubar aparelhos celulares, que se transformam, depois, em moeda de troca nas bocas de fumo.
VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário