COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Blogueiro noticia morte do próprio irmão vítima de acidente

Um jornalista que vive o dia-a-dia noticiando diversos fatos principalmente envolvendo mortes violentas não está livre de levar a informação de uma tragédia envolvendo um membro da família, tem sido raro este tipo de reportagem, muitas vezes até acontece, mas que talvez por não encontrar forças para escrever a matéria não chega ao conhecimento das pessoas.

No caso do Blog do Ril de Beto um dos mais destacados do território da Bacia do Jacuipe está publicada uma reportagem com o titulo: “Dil de Beto morre após sofrer grave acidente de moto em Capim Grosso”, Dil é irmão do Ril, filhos do ex-vice prefeito de Quixabeira, Dalberto Lima.

O fato

Dil de Beto, irmão de Ril

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, dia 27, e ceifou a vida de Edilberto Oliveira Lima, 55 anos, morador da cidade de Quixabeira.

Ele conduzia uma motocicleta Honda Titan 150c, de placa NHX 0566 que seguia sentido Jacobina pela BR 324, quando colidiu com um caminhão baú, de placa Mercosul RCQ1E35 próximo ao bairro Água Nova, em Capim Grosso.

Segundo a reportagem apurou, com o impacto da colisão o corpo da vítima foi arremessado para o chão, e ainda com vida, foi conduzido por uma equipe da SAMU para a UPA 24 horas, onde recebeu os socorros iniciais.Com várias fraturas expostas nas pernas, mão, e no rosto, ele foi transferido para uma unidade hospitalar de maior suporte em Feira ou Salvador, porém por volta de 02h20 da madrugada desta quarta(28), quando a ambulância passava nas imediações da cidade de Tanquinho, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA