COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Inscrições para sorteio de vagas no Colégio da PM começam dia 3

Estarão abertas a partir das 10h da próxima terça-feira, 3 de janeiro de 2023, as inscrições para o sorteio de vagas no Colégio da Polícia Militar (CPM) da Bahia. O edital com informações sobre vagas por unidades, inscrições e matrículas foi publicado na edição desta quarta-feira (28).

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas pela Internet, através dos sites institucionais da PMBA (www.pm.ba.gov.br/cpm2023) e da SEC (www.educacao.ba.gov.br) até as 13h do dia 06 de janeiro.

Estudantes do CPM se preparam para o desfile cívico

Há vagas para os CPMs de Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Candeias, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Será obrigatório, no ato da inscrição eletrônica, dentre outras informações a serem fornecidas, o preenchimento do campo RG (com o número da carteira de identidade ou o número da Certidão de Nascimento) e o número do CPF do estudante tal qual o preenchimento por extenso e sem abreviatura do campo referente ao nome da mãe e do espaço referente ao número do CPF daquela, com vistas a evitar inscrições em duplicidade.

O sorteio
Segundo o edital, a lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio nos sites da PMBA, http://www.pm.ba.gov.br/cpm2022%3B e da SEC, http://www.educacao.ba.gov.br/

Vale ressaltar que 50% das vagas serão destinados aos filhos de policiais militares; bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA)e servidores públicos civis da PMBA/CBMBA, e que os outros 50% são para para filhos do grupo nominado de outros cidadãos.

** Os candidatos nascidos a partir de 1° de abril de 2016

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA