COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Mecânico "Rei do Gado" é assassinado a tiros às margens da BR-101

 

Itamaraju: O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 de dezembro, por volta das 14h00, no perímetro urbano da BR-101 em Itamaraju. De acordo com as informações, a vítima estava trabalhando, prestando serviços de mecânica automotiva, próximo ao Posto Bentivi, quando foi surpreendido por um criminoso, que se aproximou e atirou por várias vezes na região da cabeça da vítima.

Na sequência, o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Admilson Pinheiro Ferreira, de 60 anos, vulgo "Rei do Gado", natural de Alcobaça/BA. A Policia Militar atendeu a ocorrência e preservou a área do crime até a chegada da Policia Técnica (DPT) de Itamaraju.

O delegado plantonista, Kleber Gonçalves, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.

Os investigadores estão em diligências, seguindo uma linha de investigação na intenção de prender o autor, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA