COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Perseguição policial em "alto estilo" no norte do BR. Assista...

 



Uma viatura da Polícia Militar caiu dentro de um córrego, na manhã deste domingo (25), durante uma perseguição policial. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os policiais estavam atrás de uma dupla que havia feito dois assaltos na região do bairro Floresta Sul, em Rio Branco. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento exato em que a viatura caiu dentro do córrego.


A guarnição fazia um patrulhamento quando avistou a dupla e deu inicio à perseguição. Como a viatura estava em alta velocidade quando entrou na Rua São Marcos, o veículo acabou caindo dentro do córrego.


Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, não chegaram a cair dentro do córrego. Eles tiveram escoriações leves pelo corpo. Um dos policiais que estava na viatura teve uma fratura no braço e teve que ser levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.


Ainda de acordo com o Copom, os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes da capital acreana. A motocicleta em que eles estavam tinha restrição de roubo.



Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA