COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Homem é executado com mais de 20 tiros na cabeça e criminosos levam moto da vítima

 

Teixeira de Freitas: Um crime de homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro, deixou a Polícia intrigada. A forma como ocorreu é comum, qual seja, motoqueiros interceptar a vítima, atirar e fugir, não se importando com pertences da vítima (execução). Porém, o crime desta manhã é uma mistura de execução com latrocínio, pois, os criminosos levaram a moto da vítima. A dúvida quanto a intenção de latrocínio se dá ao fato de que a vítima foi executada com mais de 20 tiros.

O homicídio aconteceu por volta das 08h40, na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém, próximo a uma Igreja Pentecostal. De acordo com as informações, a vítima transitava em via pública, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos a bordos de outra motocicleta. Tiros e mais tiros. A vítima foi atingida em sua maioria na região da cabeça. Os criminosos se apossaram da moto da vítima e fugiram. Não há informações sobre cor e placa da moto da vítima, bem da moto dos criminosos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou o local da ação violenta até a chegada da Polícia Civil e Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, esteve no local acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Eduardo Portugal, e realizaram os procedimentos legais. No local foram recolhidas cápsulas de revólver .38 e pistola. 380, segundo os peritos mais de 20 tiros na região da cabeça, com exposição de massa encefálica.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas, investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, investiga o crime. A vítima segue no IML de Teixeira sem identificação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA