COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Pescador é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas

 

Alcobaça: O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Alcobaça, onde foi identificado como sendo, Mattheus de Jesus Trindade, de 26 anos, natural de Alcobaça. Após oitiva, o delegado titular, Maderson Souza Dias, flagranteou o Mattheus pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33).

Segundo apurou nossa reportagem, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que o Matteus (Pescador), estaria comercializando drogas na orla marítima da cidade. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 27 de dezembro, por volta das, 09h40, na Avenida Atlântica (orla marítima) da cidade de Alcobaça.

No local, os policiais realizaram uma minuciosa abordagem, encontrando 02 (duas) pedras brutas de crack, embaladas em plástico (insulfilme); 01 aparelho celular e a quantia de 710,00 (setecentos e dez reais) em espécie. Após ser flagranteado por tráfico de drogas, o Mattheus foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA