COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Suspeitos de assassinato de criança de 01 ano em Jaguaquara morrem em confronto com Polícia Militar

 

Crime ocorreu na noite do último dia (07). Foto: BMFrahm
Dois suspeitos da morte de uma criança de 1 ano, que foi atingida com disparo de arma de fogo na cabeça na noite do último dia (07) morreram em ação policial na madrugada desta quarta-feira (28), na zona rural de Jaguaquara. Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar, conforme informações da 3ª Cia, depois de informada sobre a presença dos suspeitos no povoado de Itiúba.
Ainda de acordo com a PM, a guarnição foi ao local indicado com o objetivo de efetuar a condução dos dois suspeitos à Delegacia Territorial, mas houve confronto e os indivíduois foram alvejados, socorridos ao Hospital Municipal de Jaguaquara, evoluindo ao óbito. Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje ao Instituto Médico Legal de Jequié.
Um deles foi identificado como Jeferson Santos Moares (maior), e o segundo envolveido ainda não identificado. Com eles, a PM disse ter apreendido dois revólveres, cal .38, com 04 estojos deflagrados e 04 munições intactas, além de um aparelho celular da marca Motorola, apresentados na Delegacia. Ao Blog do Marcos Frahm, a Polícia Técnica de Jequié informou, nesta tarde, que ainda aguarda familiares com documentos dos dois mortos no órgão, em Jequié.

 *Com informações do Blog do Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA