COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Prefeito de Várzea da Roça faz sucesso na internet dançando do pagodão a lambada com artistas

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito do município de Várzea da Roça, Danillo Salles (PCdoB), fez sucesso nas redes sociais neste final de semana durante o ‘Canatal’, uma festa própria da cidade que sempre é realizada no final de cada ano.

Com um gingado diferente, o prefeito mostrou todo molejo e sem camisa, dançou com artista Tonny Sales, da banda Parangolé, e também durante os shows das bandas Toque Dez e Lambasaia. (veja o vídeo no final da matéria)

Conhecido como ‘Delicinha’, o gestor municipal ficou conhecido no ano de 2019, após um vídeo dançando a música de mesmo nome, de Gabriel Gava, ser publicado também nas redes sociais.

A reportagem do Acorda Cidade conversou com o prefeito e ele disse que dança como uma forma de se divertir.

“O Carnatal é uma tradição aqui na cidade, a última edição que fizemos foi em 2019 e depois disso veio a pandemia. Então começou na quinta com o ritmo gospel e mais três dias de festa. E neste ano, eu subi no palco nos três dias, com a banda La Fúria, com Vitor Fernandes, Toque Dez, Lambassaia e Parangolé, e o pessoal filmou, compartilharam bastante nas redes sociais. Mas eu posso dizer que é algo natural da minha parte, inclusive isso não é de agora, eu já tenho de uma família com essa tradição, meu pai que já é falecido teve esse espírito de alegria, meus tios também são desta forma e comigo não seria diferente, inclusive rolou muitos comentários dizendo que eu estava bebendo, mas não, é algo que gosto”, pontuou.

Ainda de acordo com o gestor, até mesmo em campanhas políticas, o gingado não fica de fora, mas ele disse que como prefeito sabe separar as coisas.

“Se as pessoas forem olhar meus vídeos de 2016, de 2020, podem perceber que é assim, desta forma. Eu até participei do programa de Uziel Bueno, ele me convidou para dançar lá no estúdio, e levo como uma brincadeira também, porque enquanto prefeito, eu preciso também separar as coisas, no momento de diversão e no momento de trabalho. Posso dizer que 98% dos comentários que visualizei foram positivos, até porque o prefeito precisa estar junto da população. Toda segunda-feira por exemplo, estou na feira fazendo compras, o pessoal me abordam conversa comigo, e prefeito depois que ganha a eleição não pode ficar apenas dentro de prefeitura. Hoje o município de Várzea tem 14 mil habitantes, mas eu já trouxe mais de R$ 55 milhões em obras para esta cidade”, concluiu.

O Carnatal foi realizado entre os dias 23 e 25 de dezembro.

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA