Caravelas: Na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, sob o comando do delegado titular Marco Antônio de Oliveira Neves, cumpriu mandado de prisão preventiva contra Cremildo Monteiro dos Santos, vulgo "Macarrão", de 49 anos. O mandado foi expedido pelo Juízo de Direito da Vara de Crime da Comarca de Caravelas/BA.
Cremildo é acusado de tentar matar sua companheira, Roselia Soares dos Santos, conhecida "My Love", de 46 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 01 de fevereiro de 2025, por volta das 20h00, na residência do casal, localizada na Zona Ribeirinha, em Caravelas. "Macarrão" teria agredido Roselia com golpes de faca, atingindo o braço esquerdo e o tórax da vítima, chegando a perfurar um dos pulmões. Além disso, ele cortou os cabelos da companheira com a faca.
O autor já havia sido preso e responde a processos por agressões contra Roselia Soares, havendo, inclusive, medida protetiva de urgência em favor da vítima. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário